JAFRA COSMÉTICOS

A  Jafra Cosméticos foi fundada em 1956 em Malibu, Califórnia, e está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil. Atualmente, é a empresa de vendas diretas mais rentável no mundo e que mais vem crescendo nos Estados Unidos e no México, sendo este último seu maior mercado.

 

Em 2004 a empresa foi adquirida pelo grupo alemão Vorwerk, que acumula mais de 125 anos de experiência em vendas diretas com reconhecida liderança em nível mundial.

 

PROJETO DE UNIFIED COMMUNICATIONS, ROUTERS, SWITCHES E CONTROLE DE ACESSO WEB

A B2on em parceria com a Jafra Cosméticos do Brasil, dimensionou soluções  essenciais para a qualidade, segurança e disponibilidade da estrutura de Redes, Telefonia IP e Call Center do cliente. Auxiliamos nas escolhas das soluções de LAN e WAN da estrutura, onde utilizamos switches Catalyst de alto desempenho e roteadores Cisco Branch Office para o tratamento dos dados internos da rede. Apontamos as soluções de Security visando a confidencialidade e segurança das informações de rede com a tecnologia de Firewalls Cisco ASA, onde concentramos as conexões com Internet, VPN com filiais por todo o mundo e políticas de tráfego.

 

Ainda em Security auxiliamos na escolha da melhor solução para atender a necessidade de gerência dos acessos a internet, pois o acesso não controlado estava afetando diretamente a produtividade dos links de Internet e impactando na qualidade dos serviços. O produto foi dimensionado e instalado com sucesso, garantindo controle necessário dos acessos gerados pelos colaboradores e melhor utilização dos links de Internet.

Na estrutura de Telefonia IP e Call Center, implementamos soluções de Unified Communications da Cisco, onde visamos a praticidade, agilidade  e interoperabilidade dos serviços. Concluímos com sucesso o serviço de IP PBX Cisco Unified Communications Manager, onde a gerência dos ramais e usuários via WebBrowser intuitivo foi de extrema importância nas operações.

 

A solução também gerou redução de custos nas tarifas de chamadas, pois o IP PBX do cliente foi integrado com as demais filiais do cliente por todo o mundo e a comunicação entre filiais foi viabilizada via Internet, sem custos.  Após a aprovação da estrutura de Telefonia IP pelos colaboradores, dimensionamos e implementamos a solução de Call Center com a ferramenta Cisco Unified Contact Center Express, visando a simplificação na gerência do alto tráfego de chamadas. A solução de Contact Center Cisco provê uma forma inteligente de integração com o IP PBX Cisco, gerência dos operadores de telemarketing e fluxo de chamadas, onde as opções estão disponíveis com um simples clique.

 

B2ON | BUSINESS TO OUTSOURCING & NETWORK

VENDA & LOCAÇÃO